quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

JORGE BISCHOFF MOSTRA SEU LUXO INTERNACIONAL NA COUROMODA!!!

 Com muitas novidades tanto no âmbito da moda, quanto na seara dos negócios, a grife Jorge Bischoff apresenta, agora em Janeiro, sua inspirada coleção de sapatos, bolsas e acessórios para a temporada Outono-Inverno 2012. A energia brasileira e o conceito internacional sempre presentes no trabalho do designer Jorge Bischoff serão mostrados em primeira mão na 39ª edição da Couro Moda, em São Paulo, e nas passarelas dos circuitos Fashion Rio e São Paulo Fashion Week.
A coleção Outono-Inverno 2012 da grife Jorge Bischoff reflete influências variadas, desde a poderosa mulher dos anos 60 até a diva urbana contemporânea. A inspiração retrô subverte o estilo predominantemente masculino de Wall Street nos anos 60 e 70, flertando com a tendência andrógina. Saltos robustos e meias-patas transmitem a ideia de força, enquanto metais personalizados, combinações de diferentes materiais e outros elementos sofisticados conferem graça e feminilidade.
Loucos & Santos, outra marca da Jorge Bischoff, com foco no público jovem, também volta a marcar presença na 39ª edição da Couro Moda, apresentando uma coleção (bolsas e sapatos) ousada e, ao mesmo tempo, afinada com as principais tendências mundiais.

Confiram um pouquinho da coleção Jorge Bischoff e da coleção Loucos & Santos outono-inverno 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário